Destaque Policial

Homem é preso com drogas pela Guarda Municipal no Jd. Paraíso

Design sem nome (74) Boca no Trombone
O suspeito tinha um mandado de prisão ao seu desfavor e foi levado até a 13ªSDP.

Na noite de ontem (03), durante um patrulhamento no Bairro Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, a Equipe GOE ALPHA da Guarda Municipal deparou-se com uma situação suspeita. Ao avistarem a viatura, um cidadão demonstrou nervosismo e dispensou uma sacola no chão, tentando mudar de direção rapidamente. Os guardas municipais realizaram a abordagem imediatamente.

Durante a revista, foi constatado que a sacola continha 75 gramas de uma substância semelhante ao crack, além de 270 gramas de uma substância com características similares à maconha. Além das drogas, foram encontrados também R$ 7,00 em moedas. Ao realizar uma consulta no sistema da GCM, constatou-se a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo pelo crime de “Tráfico de Drogas”.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi informado de seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas.

A ação da Equipe GOE ALPHA da Guarda Municipal de Ponta Grossa demonstra a importância do trabalho de patrulhamento e vigilância na cidade, visando a segurança da população e o combate ao tráfico de drogas. As autoridades policiais seguirão investigando o caso para apurar eventuais conexões do indivíduo com outras atividades criminosas.

Veja também:
Homem cai de altura ao mexer em calha em PG

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica