Policial Ponta Grossa

Homem é preso em PG após suspeita de mandar matar ex-mulher

A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou a prisão do suspeito de ser o mandante do crime que tirou a vida de Fernanda Estefanes de Quadros, de 32 anos, em 1º de dezembro de 2021. Segundo informações oficiais, ela estava chegando em sua residência, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, quando foi surpreendida por um ciclista, que atirou diversas vezes contra ela.

O homem, de 37 anos, é ex-marido da vítima e foi preso preventivamente, pois, antes do crime, teria enviado diversas mensagens onde ameaçava de morte a ex-companheira dias antes do assassinato. O suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ponta Grossa.

 [RELACIONADAS]

Fernanda estava abrindo o portão de sua residência quando foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e três no tórax. Ela deixou duas filhas.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG