Na manhã desta terça-feira (24), Polícia Civil de Sengés se deslocou até o município de Riversul (SP) e cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 35 anos. Ele é investigado pelo cometimento do delito de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal) contra a sua filha de 5 anos.
As investigações começaram com a notícia de que a criança teria relatado para professores da escola onde estudava, situações de abuso sexual dos mais diversos tipos praticados pelo pai. No mesmo dia, a equipe da Polícia Civil em companhia do Conselho Tutelar acolheu a criança na “Casa Lar” do município.
Na sequência, a criança novamente confirmou os abusos sofridos pela sistemática do “depoimento sem dano” o que também foi corroborado por exame de corpo de delito feito pelo IML.
Diante dos fatos gravíssimos apurados no Inquérito Policial foi representada pela prisão preventiva do homem, onde com auxílio da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Militar de São Paulo, o homem foi capturado na manhã de hoje. Após a realização do interrogatório, o indivíduo será transferido para a cadeia pública de Jaguariaíva onde permanecerá a disposição da justiça.
O Inquérito Policial será concluído/relatado ainda na data de hoje e enviado ao Ministério Público para análise.
Leia também: Servidor público de Sengés morre após acidente na PR-239