Policial

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira em Palmeira

IMG-20240729-WA0179
Durante o período em que estiveram juntos, aproximadamente três anos, diversas foram as agressões e ameaças, segundo relato da vítima

A Polícia Civil de Palmeira, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), um homem de 35 anos por agressões e ameaças praticadas no contexto de violência doméstica em desfavor de sua ex-companheira.

Durante o período em que estiveram juntos, aproximadamente três anos, diversas foram as agressões e ameaças, segundo relato da vítima.

Em sede policial, por receio de sofrer mais agressões ou mesmo risco de vida, a vítima manifestou interesse no instituto da Medida Protetiva de Urgência prevista na Lei Maria da Penha, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

A representação de Prisão Preventiva foi feita pelo Delegado Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira, e o mandado cumprido nesta manhã pela Equipe de Investigação da Unidade.

O Delegado Siqueira reitera a importância da comunicação à Polícia Civil e encoraja as mulheres para que não aceitem e denunciem os atos de violência doméstica.

Realizados os trâmites policiais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

A Delegacia de Polícia Civil de Palmeira segue atenta e com diversas investigações no combate aos casos de violência doméstica e familiar no município.

Leia também: Carne suína do Paraná chega a 70 países; exportações têm 2º melhor 1º semestre da história


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR