Policial

Homem é preso por ameaçar e agredir ex-mulher em Palmeira

Durante o registro do boletim, o homem insistentemente ligava para a vítima. Em uma das chamadas, em frente a Equipe de Policiais, a vítima atendeu a ligação e o homem passou a ameaçá-la

A Polícia Civil de Palmeira, na tarde de quinta-feira (6), prendeu em flagrante um homem de 39 anos pelos crimes de ameaça e de causar dano emocional à mulher, cometidos contra sua convivente de 40 anos.

A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para pleitear as Medidas Protetivas de Urgência e registrar um Boletim de Ocorrência contra seu ex-convivente, uma vez havia sido agredida e ameaçada por ele.

Durante o registro do boletim, o homem insistentemente ligava para a vítima. Em uma das chamadas, em frente a Equipe de Policiais, a vítima atendeu a ligação e o homem passou a ameaçá-la, causando-lhe temor. A equipe então se deslocou até o endereço do autor e lhe deu voz de prisão.

A Autoridade Policial plantonista que presidiu o ato, Delegado Thiago França, autuou o indivíduo em flagrante pelos crimes de ameaça e de causar dano emocional à mulher, cometidos no contexto de violência doméstica e familiar prevista na lei Maria da Penha.

Realizados os trâmites policiais, o homem foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

A Delegacia de Polícia Civil de Palmeira segue atenta e com diversas investigações no combate aos casos de violência doméstica e familiar no município.

Leia também: Consumidor da região é sorteado no Programa Nota Paraná


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR