Caso revoltante foi registrado em Rio Azul durante a noite domingo (12), após uma menina de 4 anos ser estuprada em um terreno próximo de um bar.
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de cometer o abuso. Informações indicam que a mãe da criança estava no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica e teria se desentendido com uma outra mulher. Com isso, em meio a confusão a menina desapareceu momentaneamente.
A reportagem do Portal Boca no Trombone conversou com o delegado de Rio Azul, Thiago França Nunes. Ele detalha que o suspeito também estava no bar e no momento de briga, pegou a criança e foi até um lote próximo ao estabelecimento, qual cometeu o abuso. “A criança foi encontrada em uma situação muito deplorável. Os policiais militares conseguiram localizar o homem que teria saído do bar e voltado, sendo localizado dentro do banheiro do estabelecimento, tentando se lavar com as calças arriadas. A equipe encontrou vestígio de sangue e de sêmen”.
Após ser socorrida pela equipe do Samu foi levada para uma unidade hospitalar da cidade. Já em Ponta Grossa, a criança precisou ser submetida a uma reconstrução perineal completa e mais colostomia. Ela está estável em um hospital.
O delegado aponta que as investigações prosseguem para tentar entender como ocorreu o crime, já que havia no bar mais quatro pessoas. “A própria mãe da criança vai ser ouvida para entender o que aconteceu se houve ou não omissão por parte dela, entre outras pessoas que estavam no local, bem como câmeras de imagens que mostram a chegada e saída, e também exames e laudos periciais que foram solicitados para verificar a situação de violência sexual, além de realizar um exame de comparação genética com o material que se assemelha muito ao sêmen que foi coletado”.
Leia também: Homem empina motocicleta em frente de viatura da PM e vai preso em Rebouças