Há dias a Polícia Civil de Jaguariaíva recebeu informações de que um homem, residente no bairro São Roque, estaria na posse de uma arma de fogo de forma irregular, tendo utilizado tal instrumento para ameaçar pessoas, eis que teria desferido disparos contra uma residência situada naquele mesmo bairro.
[RELACIONADAS]Diante do exposto foi representado pela expedição do devido mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo tal pleito deferido pelo Poder Judiciário local. Assim, na manhã de hoje (29), a equipe da unidade policial dirigiu-se até o local indicado, sendo que o morador da residência, qual seja um homem de 31 (trinta e um) anos de idade, ao ser abordado pelos policiais, empreendeu fuga pela via pública, não obedecendo às ordens que lhe foram emanadas, momento no qual, inclusive, foram realizados disparos de arma de fogo.
Após a contenção do indivíduo evidenciou-se que este encontrava-se na posse de uma pistola calibre 9 milímetros, devidamente municiada. Na residência, ainda, foram localizados mais 02 (dois) carregadores de pistola e 11 (onze) munições deste mesmo calibre. Diante do exposto o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e desobediência, eis que não possuía autorização para deter ou portar armas de fogo.