Na noite de quinta-feira (4), um homem de 51 anos foi preso por tentativa de homicídio na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Para atender a situação, equipes da Polícia Militar (Choque) e a Rotam de Castro foram acionados.
No local, constataram várias marcas de tiros nas paredes e porta de uma residência. Um homem de aproximadamente 40 anos relatou que outro homem dirigindo um Fiat Palio, passou em frente a sua casa e fez vários disparos quando ele estava na frente. Ele não se feriu.
Disse para a equipe que quatro anos atrás se envolveu com uma mulher, qual ela era casada. O marido dela desconfiava que eles tiveram um caso e fez ameaças a ele. Devido a isso ele mudou de bairro para não ter problemas.
Durante dois anos estava tranquilo até que as ameaças retornaram. A mulher que ele se envolveu já havia se separado do ameaçador e mesmo assim ele o perseguia.
Hoje (quinta-feira), o homem foi até a casa e efetuou os disparos, qual a vítima estava com a família em casa quando o caso aconteceu. As equipes se deslocaram até a casa do atirador de 51 anos, onde o encontraram com um revólver calibre 38 e 10 munições, qual cinco estavam deflagradas. Posteriormente, foi encaminhado para a 13ª SDP.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (5)