Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, na madrugada desta terça-feira (03). A denúncia foi feita por uma vizinha, que escutou gritos de socorro vindos de uma residência.
No local, os agentes da equipe GAT Hotel ouviram gritos de um homem, aparentemente alterado. A vítima apareceu na janela nervosa, e relatou que seu namorado chegou à residência em um estado agressivo. Eles iniciaram uma discussão, que culminou em agressões físicas, com enforcamento e a cabeça da vítima batida contra a parede. A violência causou um edema no couro cabeludo.
Para se defender, a mulher atingiu o agressor na testa com uma haste metálica, provocando um pequeno corte. A equipe deu voz de prisão ao namorado da vítima, mas alegou que não sairia de casa pelo fato de seu tio ser policial e por ter perdido a chave. Após cerca de uma hora de diálogo, o homem decidiu sair da residência, pulando pela janela.
Leia mais: Polícia Militar salva bebê que se engasgou em Arapoti
O homem foi informado de seus direitos e encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos legais, sem a necessidade do uso de algemas. As autoridades agora investigam o caso para determinar as medidas cabíveis.