PCPR/Ilustrativa
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (17/06), mandado de prisão preventiva contra homem de 37 anos pelo crime de estupro de vulnerável.
Em fevereiro deste ano, a família veio até a 41ªDRPC registrar boletim de desaparecimento da vítima, entretanto, após diligências preliminares da equipe de investigação, foi encontrado um vídeo de uma câmera de sistema de videomonitoramento em que aparecia a vítima entrando em um carro de outros familiares, esclarecendo-se então que ela havia fugido para a cidade de Ponta Grossa com a ajuda desses familiares em razão dos abusos que sofria em casa.
A vítima denunciou, após estar em segurança, que teria sido abusada desde os 12 anos de idade e somente conseguiu forças para pedir ajuda e fugir quando completou 19 anos, tendo ela também solicitado as Medidas Protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha.
A polícia civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo esta deferida pelo magistrado e cumprida com os rigores, mas na estrita medida, da lei.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher, bem os crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a criança e o adolescente. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade