Policial

Homem é preso suspeito de estuprar menina por oito anos na região

PCPR/Ilustrativa
Família foi registrar o desaparecimento da menina, que com ajuda de parentes fugiu para denunciar que teria sido abusada desde os 12 anos de idade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (17/06), mandado de prisão preventiva contra homem de 37 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

Em fevereiro deste ano, a família veio até a 41ªDRPC registrar boletim de desaparecimento da vítima, entretanto, após diligências preliminares da equipe de investigação, foi encontrado um vídeo de uma câmera de sistema de videomonitoramento em que aparecia a vítima entrando em um carro de outros familiares, esclarecendo-se então que ela havia fugido para a cidade de Ponta Grossa com a ajuda desses familiares em razão dos abusos que sofria em casa.

A vítima denunciou, após estar em segurança, que teria sido abusada desde os 12 anos de idade e somente conseguiu forças para pedir ajuda e fugir quando completou 19 anos, tendo ela também solicitado as Medidas Protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha.

A polícia civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo esta deferida pelo magistrado e cumprida com os rigores, mas na estrita medida, da lei.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher, bem os crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a criança e o adolescente. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone