Foto: Divulgação
A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa efetuou a prisão de um indivíduo que planejava invadir a UPA Santana com uma faca, para ver uma paciente menor de idade que estava internada. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (29).
Segundo informações divulgadas pela GCM, a equipe Echo foi acionada por volta de 15h15, para averiguar uma situação de ameaça a uma paciente de 16 anos e a sua família.
Um homem, de 18 anos, queria entrar fora do horário de visita na unidade para ver a paciente, que seria sua namorada. Em mensagens, ele ameaçou que entraria com uma faca no local. Ao chegar na UPA, a Guarda abordou o homem na porta e encontrou uma porção de substância análoga a maconha e de cocaína com ele.
Em contato com a mãe da paciente, ela denunciou o teor das mensagens que o homem teria enviado para a menor. De acordo com ela, o indivíduo planejava resgatar a adolescente da UPA, dizendo que ia levar uma faca, um tine (para fazer a mãe da adolescente desmaiar) e drogas para consumirem dentro do banheiro do hospital. O homem ainda queria fazer sexo com a adolescente no local, e que a faca seria utilizada contra quem dificultasse o plano.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia e a família orientava a realizar um Boletim de Ocorrência, além de medida protetiva.
Leia também: Piloto brasileiro Gil de Ferran, bicampeão da Fórmula Indy, morre aos 56 anos
Imbituva celebra 154 anos com ato cívico, shows gratuitos, festival de música e programação aberta…
Abertura dos 71º Jogos Escolares do Paraná lota ginásio em Piraí do Sul com desfile,…
Rompimento de rede em Uvaranas afeta fornecimento de água em bairros de Ponta Grossa. Normalização…
Motociclista foi detido com moto sem faróis, carenagens, documentos e motor adulterado na Ernesto Vilela,…
Após denúncia feita por morador sobre água com espuma no Alagados, Sanepar nega contaminação e…
Ministério da Saúde lança novo edital do Mais Médicos com 3.174 vagas para atuação em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade