Destaque Policial

Homem é preso após tentar entrar na UPA com faca e ameaçar família de namorada em PG

Foto: Divulgação
Indivíduo planejava resgatar a adolescente da UPA, consumir drogas dentro do banheiro do hospital e fazer sexo com a namorada, menor de idade, no local

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa efetuou a prisão de um indivíduo que planejava invadir a UPA Santana com uma faca, para ver uma paciente menor de idade que estava internada. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (29).

Segundo informações divulgadas pela GCM, a equipe Echo foi acionada por volta de 15h15, para averiguar uma situação de ameaça a uma paciente de 16 anos e a sua família.  

Um homem, de 18 anos, queria entrar fora do horário de visita na unidade para ver a paciente, que seria sua namorada. Em mensagens, ele ameaçou que entraria com uma faca no local. Ao chegar na UPA, a Guarda abordou o homem na porta e encontrou uma porção de substância análoga a maconha e de cocaína com ele.

Em contato com a mãe da paciente, ela denunciou o teor das mensagens que o homem teria enviado para a menor. De acordo com ela, o indivíduo planejava resgatar a adolescente da UPA, dizendo que ia levar uma faca, um tine (para fazer a mãe da adolescente desmaiar) e drogas para consumirem dentro do banheiro do hospital. O homem ainda queria fazer sexo com a adolescente no local, e que a faca seria utilizada contra quem dificultasse o plano. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia e a família orientava a realizar um Boletim de Ocorrência, além de medida protetiva.

Leia também: Piloto brasileiro Gil de Ferran, bicampeão da Fórmula Indy, morre aos 56 anos


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone