Destaque Policial

Homem é vítima de agressão e foi socorrido pelos bombeiros em PG

Design sem nome (90) Boca no Trombone
Foto: Igor Rugilo/ BnT Online.
A vítima apresentava diversos ferimentos. Ele precisou ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento da Santa Paula.

Na noite de ontem (11), um homem de 32 anos foi vítima de agressão na região do bairro Contorno, na cidade de Ponta Grossa. Na manhã desta quarta-feira (12), os profissionais do Corpo de Bombeiros do SIATE (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) foram acionados para prestar atendimento à vítima.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o homem apresentava diversos ferimentos, incluindo escoriações pelo corpo, escoriações no rosto, um corte profundo na região do crânio e um ferimento cortocontuso (FCC) na região da pelve. Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente no momento do atendimento, porém não conseguiu explicar a autoria das agressões nem o que poderia ter motivado o ataque.

Nossa equipe também buscou informações com familiares da vítima, porém eles também não souberam fornecer detalhes sobre as circunstâncias das agressões. Apenas informaram que o homem procurou ajuda na casa deles na noite anterior.

A vítima foi levada pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento Santa Paula.

O portal Boca no Trombone foi procurado por moradores da região que informaram que quem seria a vítima, na verdade estaria praticando roubos na região e por isso foi agredido.

Veja também:
Socorristas do SAMU salvam idoso em Parada Cardiorrespiratória

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica