Policial Ponta Grossa

Homem encontrado morto é o principal suspeito da Operação Boleia em PG

Um homem foi encontrado morto em sua residência, na região do Contorno, ontem (17) e foi identificado como Wesley Ramos Batista dos Santos, de 28 anos, um dos principais envolvidos na Operação Boleia, desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal  e Polícia Civil com mandados de prisão e de busca e apreensão em Ponta Grossa, Prudentópolis, Curitiba, Colombo e Joinville (SC) contra o roubo de caminhões no Paraná e Santa Catarina.

Ainda em 2018 Wesley foi preso em Guaratuba, onde era suspeito de roubo de caminhões, juntamente com uma mulher, Indianara de Oliveira Leite, onde os dois tinham mandado de prisão em aberto. Na ocasião, os dois tinham uma criança, que foi entregue ao Conselho Tutelar.

[RELACIONADAS]

Ele foi encontrado morto em sua residência, mas o setor de homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa investiga as possíveis causas da morte. Wesley deixa dois filhos, de sete e 10 anos, e não deixa esposa.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG