Na manhã deste domingo (19), às 9h40min, a equipe da Polícia Militar de Imbituva foi acionada, via SADE, para atender uma ocorrência de cárcere privado. O solicitante contatou o 190, informando que sua amiga havia levado o filho para passar o dia com o pai, seu namorado, e que ele a teria trancado dentro da casa, mantendo-a em cárcere privado e retirando o celular. A última mensagem da vítima para o amigo indicava o endereço onde estava.
Diante da denúncia, as equipes policiais, incluindo RPA’s e patrulha rural, foram mobilizadas, mas inicialmente não conseguiram localizar o endereço informado. Após repassar a situação ao COPOM, o supervisor entrou em contato com os familiares da vítima, que forneceram o endereço correto.
Os policiais se dirigiram ao local indicado, onde encontraram a vítima e o suposto autor. A mulher relatou que seu amigo, devido a desavenças com seu atual namorado, teria inventado a história do sequestro para se vingar. Ambos estavam tranquilos e sem ferimentos, ela tinha seu celular no bolso e ele estava consertando a bicicleta do filho.
Diante dos fatos, a situação foi esclarecida como um mal-entendido. As partes foram orientadas e informadas sobre os procedimentos cabíveis.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade