Igor Rugilo/Ilustrativo
Na manhã deste domingo (19), às 9h40min, a equipe da Polícia Militar de Imbituva foi acionada, via SADE, para atender uma ocorrência de cárcere privado. O solicitante contatou o 190, informando que sua amiga havia levado o filho para passar o dia com o pai, seu namorado, e que ele a teria trancado dentro da casa, mantendo-a em cárcere privado e retirando o celular. A última mensagem da vítima para o amigo indicava o endereço onde estava.
Diante da denúncia, as equipes policiais, incluindo RPA’s e patrulha rural, foram mobilizadas, mas inicialmente não conseguiram localizar o endereço informado. Após repassar a situação ao COPOM, o supervisor entrou em contato com os familiares da vítima, que forneceram o endereço correto.
Os policiais se dirigiram ao local indicado, onde encontraram a vítima e o suposto autor. A mulher relatou que seu amigo, devido a desavenças com seu atual namorado, teria inventado a história do sequestro para se vingar. Ambos estavam tranquilos e sem ferimentos, ela tinha seu celular no bolso e ele estava consertando a bicicleta do filho.
Diante dos fatos, a situação foi esclarecida como um mal-entendido. As partes foram orientadas e informadas sobre os procedimentos cabíveis.
Secretário municipal de turismo destacou pontos que fizeram Ponta Grossa conquistar a Categoria A do…
Miguelito ficará afastado até que a audiência sobre o caso seja realizada; até o momento,…
A doença viral é transmitida por mosquito conhecido como maruim e apresenta sintomas semelhantes aos…
O certame disponibiliza 50 vagas imediatas, com um salário inicial de R$ 16,9 mil. O…
Em 2024 o aumento foi de 35% nas vendas Para o Oriente Médio em relação…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade