Policial

Jovem de Imbituva morre após ser sugado por colheitadeira

Caso aconteceu na tarde de segunda-feira. Coepo de Anderson será sepultado nesta terça-feira em Imbituva

Será sepultado na tarde desta terça-feira (14), em Imbituva, Anderson Luiz Brongel, de 26 anos. O lavrador morreu enquanto trabalhava na localidade de Faxinal dos Galvões, região rural do município durante a tarde de segunda-feira (13).

De acordo com as informações da Polícia Militar de Imbituva, Anderson ao tentar retirar cipó de feijão da plataforma da colheitadeira, foi surpreendido com o acionamento do rolo que o puxou para dentro da máquina, resultando em ferimentos graves. Uma equipe do Samu foi acionada e o médico constatou o óbito.

Já o operador da máquina devido ao estado emocional alterado, foi conduzido ao hospital pela equipe do samu para atendimento médico e observação, qual foi devidamente identificado no boletim de ocorrência para posteriormente ser ouvido na delegacia da Polícia Civil.

Leia também: Paranaenses atendem mais de mil animais resgatados em hospital veterinário no RS


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone