Uma mulher deu entrada no Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê após ser esfaqueada na cabeça pelo marido, na noite do último domingo (12).
Segundo informações, a motivação para a agressão seria porque a vítima teria rido de um tombo que o companheiro levou de bicicleta. A situação aconteceu no conjunto Morada Feliz 3. O agressor teria caído da bicicleta e ao olhar para o lado, percebeu que a mulher e a filha riam do acidente.
O homem ficou irritado e entrou na casa, pegou uma panela com óleo e jogou na esposa, porém o óleo não estava quente e apenas sujou a vítima. Não satisfeito, ele pegou uma faca e partiu para cima da esposa, atingindo-a duas vezes na região da cabeça. Após as agressões, ele fugiu do local.
A mulher, que é de Rancho Alegre do Oeste, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento por profissionais de socorro. A Polícia Militar (PM) também esteve presente e encontrou a faca utilizada pelo suspeito, que foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.
Troca de tiros deixa criança ferida e um homem morto. Polícia investiga o caso.
Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa informa o falecimento de hoje.
Agressor quebrou uma janela, e estilhaços de vidro feriram a mão da vítima antes.
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade