Uma mulher deu entrada no Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê após ser esfaqueada na cabeça pelo marido, na noite do último domingo (12).
Segundo informações, a motivação para a agressão seria porque a vítima teria rido de um tombo que o companheiro levou de bicicleta. A situação aconteceu no conjunto Morada Feliz 3. O agressor teria caído da bicicleta e ao olhar para o lado, percebeu que a mulher e a filha riam do acidente.
O homem ficou irritado e entrou na casa, pegou uma panela com óleo e jogou na esposa, porém o óleo não estava quente e apenas sujou a vítima. Não satisfeito, ele pegou uma faca e partiu para cima da esposa, atingindo-a duas vezes na região da cabeça. Após as agressões, ele fugiu do local.
A mulher, que é de Rancho Alegre do Oeste, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento por profissionais de socorro. A Polícia Militar (PM) também esteve presente e encontrou a faca utilizada pelo suspeito, que foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade