Homem joga óleo e esfaqueia mulher após ela rir de tombo de bicicleta no Paraná
Uma mulher deu entrada no Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê após ser esfaqueada na cabeça pelo marido, na noite do último domingo (12). Segundo informações, a motivação para a agressão seria porque a vítima teria rido de um tombo que o companheiro levou de bicicleta. A situação aconteceu no conjunto Morada Feliz 3. […]

Uma mulher deu entrada no Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê após ser esfaqueada na cabeça pelo marido, na noite do último domingo (12).
Segundo informações, a motivação para a agressão seria porque a vítima teria rido de um tombo que o companheiro levou de bicicleta. A situação aconteceu no conjunto Morada Feliz 3. O agressor teria caído da bicicleta e ao olhar para o lado, percebeu que a mulher e a filha riam do acidente.
O homem ficou irritado e entrou na casa, pegou uma panela com óleo e jogou na esposa, porém o óleo não estava quente e apenas sujou a vítima. Não satisfeito, ele pegou uma faca e partiu para cima da esposa, atingindo-a duas vezes na região da cabeça. Após as agressões, ele fugiu do local.
A mulher, que é de Rancho Alegre do Oeste, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento por profissionais de socorro. A Polícia Militar (PM) também esteve presente e encontrou a faca utilizada pelo suspeito, que foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.























