Em cumprimento à Operação “Mulher Segura”, a Delegacia da Mulher de Ponta Grossa-PR prendeu preventivamente, na tarde do dia 10/07/2024, um homem de 24 anos. Segundo consta nos autos, após reatar o relacionamento com L.N., de 27 anos, o investigado W.R.P. tornou-se mais agressivo, ameaçando gravemente a vítima.
O investigado levou a vítima para uma casa localizada no bairro Contorno, onde retirou seu celular e cartão bancário e a deixou trancada por três dias. Após esse período, ele forçou a vítima a desistir do contrato de trabalho, levando-a pessoalmente para assinar os papéis da demissão. Quando ela não tinha dinheiro para dar a ele, o autor a agrediu com socos e apertões no pescoço.
Diante desses fatos, a justiça deferiu o pedido de prisão preventiva contra W.R.P., feito pela Delegacia da Mulher de Ponta Grossa. Ele foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.
A Operação “Mulher Segura” faz parte do Plano Estadual de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher (2024/2028), que sistematiza ações estratégicas a serem implementadas no Estado do Paraná para garantir o direito das mulheres paranaenses de viverem sem qualquer tipo de violência.
Leia também:
Criança morre em acidente que envolveu dois caminhões e um carro na PR-151
Em determinado momento da audiência, em vídeoconferência, Aldo Rebelo disse que não admitia censura e…
Durante os dois dias de programação, os participantes se dividiram em grupos temáticos para debater…
A funcionária pública, cujo nome não foi divulgado, segue colaborando com as investigações e, de…
Ele concedeu entrevista exclusiva nesta sexta-feira (23) ao BnT News
A aquisição dos maquinários foi realizada por meio de emenda de bancada, com investimento total…
A data oficial de inauguração da Unidade deve ocorrer já na próxima semana, conforme informações…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade