Um homem foi abordado por equipes da Polícia Militar após marcar um encontro casual com uma menina de 10 anos. O encontro foi marcado pela internet, através das redes sociais.
De acordo com informações da PM na última segunda-feira (14), um homem foi abordado na cidade de Fernandes Pinheiro, após ter marcado o encontro com a garota, o abordado teria viajado da cidade de Morungaba, interior de São Paulo e veio para conhecer pessoalmente sua pretendente, visto que possuíam um relacionamento virtual.
Os policiais foram informados de que o homem estaria hospedado em um hotel e teria apresentado comportamento suspeito, o acusado foi localizado e confessado que teria vindo se encontrar com a menina, ele havia trazido consigo um ursinho de presente para a criança.
Logo após a abordagem, um veículo se aproximou do local do encontro, o mesmo era conduzido por uma idosa, avó da criança envolvida no caso e a mesma estava de passageira no veículo. Diante do exposto equipes do Conselho Tutelar foram acionadas, pois, a avó afirmou ter conhecimento do relacionamento da criança com o homem nas redes sociais, a mãe da criança também sabia do caso.
A menina foi encaminhada para consulta com psicólogo de modo a averiguar se a mesma teria sofrido abuso sexual. As crianças ficaram sob custódia do Conselho para ação protetiva.
Texto: Carlos Rafael Ozorio
[RELACIONADAS]