Reprodução
Edimar José dos Santos, homem assassinado a facadas no Balneário Rio Verde, foi homenageado por amigos e familiares na tarde do último domingo (17), em Ponta Grossa. A cerimônia contou com orações, caminhada e muita comoção.
Leia mais: Vereadores de PG discutem projetos voltados à assistência social
A homenagem iniciou por volta das 17h, nas proximidades do Campus de Uvaranas da UEPG. Às 17h30, os entes queridos da vítima saíram da região em silêncio em direção ao Balneário Rio Verde, onde Edimar foi assassinado. Às 18h, foi feita uma oração em nome da vítima e uma música foi tocada em sua memória.
Maycon Jean dos Santos foi organizador da homenagem e amigo de Edemar. Ele conta sobre sua proximidade com a vítima. “Nós éramos bem próximos. Ele me chamava de paizão e conversávamos diariamente”, conta.
Ele destaca que, com Edimar, havia projetos sociais de natal para o próximo mês. Já havia tido um evento deste gênero de Dia das Crianças, organizado por ambos. “Tínhamos vários projetos e ideias juntos, e agora, lidar com a perda dele é um momento complicado”.
No dia do crime, 10 de novembro, Edemar foi esfaqueado após um desentendimento no Balneário Rio Verde. A Polícia Militar (PMPR) isolou o local e a Polícia Civil (PCPR) assumiu a investigação do caso. A vítima foi sepultada no Cemitério Salto da Conceição, em Itaiacoca. Relembre o caso.
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade