Alisson Carvalho, homem que morreu em confronto na BR-376, em Ponta Grossa, será sepultado nesta terça-feira (21), no Cemitério Chapada, às 16h. O velório está ocorrendo na Capela da Igreja São Pedro, no bairro Sabará. As informações são do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.
Natural de Ponta Grossa, o homem de 31 anos morreu na última segunda-feira (20), no confronto policial ocorrido na BR-376, nas proximidades do viaduto do Santa Maria. Alisson não acatou às ordens da abordagem policial e, sob posse de um revólver, reagiu contra as equipes policiais. Diante disso, o homem acabou alvejado e morreu no local.
Leia mais: Em situação de vulnerabilidade, família precisa de ajuda para reconstruir telhado em PG
A Polícia Militar (PMPR) já investigava os indivíduos por envolvimento em roubo de veículos e realizou o cercamento da rodovia para abordar os suspeitos. O veículo empreendeu fuga trafegando na contramão e parou na beira da BR-376, para a fuga dos suspeitos. Dois homens fugiram pela mata e seguem foragidos, uma mulher foi presa, uma adolescente de 15 anos foi apreendida e um cachorro foi encaminhado para o CRAR.
Relembre como foi a situação clicando aqui.