Policial

Homem morto por agressão em PG é identificado

O homem morreu na hora. O suspeito já identificado ainda não foi localizado. O corpo aguarda liberação do Instituto Médico Legal (IML).

Na noite de ontem (15), a rua Bronislau Celezuk, localizada na divisa entre a Vila Nova e a Ronda, em Ponta Grossa, foi palco de uma tragédia que ceifou a vida de Junior Cezar Correia Castilho, de 45 anos. O homem, que caminhava pela rua, foi brutalmente agredido até a morte por outro indivíduo, deixando seu corpo caído em via pública.

A rápida resposta veio por meio dos profissionais da Guarda Civil Municipal, que foram os primeiros a chegar ao local do crime. Uma busca imediata pelo suspeito foi iniciada, mas até o momento ele não foi localizado. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas, porém, ao chegarem, constataram que a vítima já estava sem vida.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência e dar início às investigações sobre o trágico incidente. O corpo de Junior Cezar Correia Castilho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde aguarda liberação para procedimentos fúnebres.

Leia também:
Acidente deixa bebê e mais quatro pessoas feridas na PR-090 em Castro


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR