Campos Gerais Policial

Homem que matou primo queimado é preso pela Polícia Civil

Equipes da Polícia Civil (PC), realizaram na data de ontem a prisão de um homem de 50 anos, acusado de ser o responsável pela morte do próprio primo, o qual teve o corpo carbonizado.

De acordo com informações repassadas pela PC o investigado invadiu a residência da vítima e aproveitando que o mesmo dormia, banhou o corpo da vítima com combustível, vindo a atear fogo na sequência.

Com queimaduras de terceiro grau a vítima foi socorrida, porém, entrou em óbito 10 dias após ser internado. O crime foi registrado no ano de 2015 na cidade de Castro, na ocasião a residência foi completamente consumida pelas chamas.

No ano de 2019 o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão, desde então o criminoso estava foragido, até a data de ontem, ondem em conjunto com a Guarda Patrimonial de Castro, o foragido foi localizado e preso nas proximidades do Hospital Curz Vermelha.
 [RELACIONADAS]


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG