O homem acusado de tentar assassinar sua ex-namorada em outubro de 2022 enfrentará o julgamento popular na próxima terça-feira, dia 19 de setembro no Fórum Estadual de Ponta Grossa. O crime chocante ocorreu na rua Bandeirantes localizada no bairro Nova Rússia, quando o criminoso atacou a vítima, de 34 anos, com golpes de facão.
A vítima, gravemente ferida e correndo risco de morte na época, foi socorrida e internada em uma unidade hospitalar. Corajosamente, na época dos fatos, ela decidiu compartilhar detalhes do ocorrido com o portal Boca no Trombone e relatou que sua filha também estava em perigo durante o ataque.
Relembre o caso: Mulher vítima de tentativa de feminicídio sobrevive e pede por justiça
Antes do ataque, um boletim de ocorrência já havia sido registrado na Polícia Civil de Ponta Grossa, e uma medida protetiva havia sido emitida devido às ameaças de morte feitas pelo criminoso.
O acusado foi preso no mesmo dia em que a matéria sobre o caso foi publicada no portal Boca no Trombone, após uma intensa busca policial. Em seu depoimento à 13ª Subdivisão Policial, ele admitiu que agiu por ciúmes e afirmou ter a intenção de matar sua ex-namorada.
Atualmente, o agressor está detido preventivamente na Cadeia Pública de Ponta Grossa Hildebrando de Souza.
A defensoria da vítima, representada pelo NUMAPE Ponta Grossa (Núcleo Maria da Penha), informou que, neste momento, a concessão de entrevista à mídia poderia expor desnecessariamente a vítima e prejudicar a acusação antes do julgamento, e, portanto, optou por não comentar o caso publicamente.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade