Equipes do SIATE e SAMU foram acionados para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca na região da Vila São Francisco em Ponta Grossa, onde ocorreu um ‘duelo’ após uma briga de cães.
Informações coletadas no local dão de que um homem seguia rua Visconde de Jaguary com um cachorro da raça Pitbull e mais um amigo, quando outro cachorro sem raça definida (SRD) pulou o muro de uma residência e atacou o Pitbull.
Com a briga entre os animais, os proprietários iniciaram uma discussão acalorada e também entraram na briga, armados de faca e facão os ‘gladiadores’ entraram em vias de fato, que terminou com os dois homens feridos.
O proprietário do cão SRD, um homem de 56 anos sofreu ferimentos na região da face, causado por um facão, com ferimentos graves, a vítima foi encaminhada pela equipe do SIATE até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
No momento em que a equipe dava o atendimento recebeu a informação de outro ferido em uma rua transversal próximo ao local da briga. Na Rua Antônio Paulino dos Santos um homem de 28 anos estava caído em via pública com perfurações no peito, estas causadas por uma faca. A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU.
Ao lado dele estava uma faca e o facão usado na briga, a PM esteve no local para fazer a segurança das equipes de socorro, colheu as informações e elaborou o boletim de ocorrência.
Em estado grave a segunda vítima também foi encaminha ao Regional.
[RELACIONADAS]