Pouco depois da meia noite desta sexta-feira (7), uma família passou por momentos de terror em Ponta Grossa, após um grupo de homens invadirem a residência, agredirem os moradores e após colocarem fogo no local. A situação aconteceu na rua São José, região de Uvaranas.
A residência de aproximadamente 50 m² já estava tomada pelas chamas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local. Na casa moram oito pessoas, mas no momento estavam apenas seis, entre homens e mulheres da mesma família.
Eles relataram que vários homens invadiram a residência e os agrediram, inclusive mulheres e gestantes. Uma jovem de 18 anos teve as mãos amarradas com fita adesiva e uma mulher de 30 anos, grávida de sete meses, iniciou as contrações sendo atendida pela equipe do Siate e ambulância do Samu. Uma adolescente de 16 anos também foi atendida.
Eles acusaram a família de ter furtado um aparelho celular. Como não encontraram o celular, atearam fogo na casa e se evadiram a pé pela mata.
Quando a equipe de reportagem estava pela Avenida Carlos Cavalcanti, um jovem de 16 anos pediu socorro. Ele contou que a família estava refém de homens armados e que estavam ateando fogo na residência. A equipe ligou para o 190, mas estava inoperante e ao ligar para a guarda, atenderam rapidamente e deslocaram uma viatura.
O jovem também disse que alguns dias antes as pessoas que acusaram eles de furto, foram com uma equipe da Polícia Militar, realizaram buscas pelo aparelho, mas não o encontraram e liberaram todos. Com isso, os homens retornaram em aproximadamente cinco pessoas e torturaram a família e levaram um aparelho de TV.
Para atender a ocorrência estiveram, dois caminhões ABTR, Oficial de Área, uma ambulância do Siate, duas Ambulâncias do Samu, várias viaturas da PM e uma equipe da Guarda Civil Municipal.
Com informações e imagens Reinaldo Marcondes
Veja mais detalhes aqui
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (7)
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade