Policial

Homicídios em Ponta Grossa: Delegado confirma vingança familiar após morte de jovem a facadas

WhatsApp Image 2024-08-28 at 19.46.08 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-08-28 at 19.46.08
Após jovem ser morta pelo companheiro em Ponta Grossa, familiares são suspeitos de vingança, matando homem e ferindo crianças. Polícia segue investigando.

A cidade de Ponta Grossa foi palco de tragédias nesta quarta-feira (28), após o assassinato da jovem Renata Santos Lourenço, de 26 anos, morta a facadas pelo companheiro, Jhonathan Cardoso da Silva, de 27 anos. Em resposta ao crime, familiares da vítima foram apontados como os responsáveis por outro homicídio ocorrido no mesmo dia, no Costa Rica 3, região de Uvaranas.

O delegado de Policía Civil Nagib confirmou ao BNT que familiares de Renata estariam envolvidos na morte de Luiz Fernando Cardoso da Silva, de 47 anos, que ocorreu durante a tarde, supostamente em um ato de vingança. A polícia segue em diligências para localizar os suspeitos envolvidos. Duas crianças que estavam com Luiz Fernando foram encaminhadas ao hospital Humai.

Jhonathan Cardoso da Silva foi preso pela Polícia Civil no final da tarde, acusado de matar Renata.

Leia também: Indivíduo que matou a própria mulher com golpes de faca é preso em PG

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)