João Gonçalves Padilha I Foto: Reprodução
O Serviço Funerário de Ponta Grossa confirmou a identidade do idoso atropelado na Avenida Souza Naves, no domingo de Páscoa (09). Se trata de João Gonçalves Padilha, de 63 anos. O homem será sepultado na cidade de Prudentópolis, na capela funerária São Josafat. O idoso deixa 3 filhos, um de 42 anos, um de 32, e uma filha de 25 anos.
O homem foi atingido por um veículo próximo do local onde trabalhava como vigia de um posto de gasolina, na altura do km 477 da BR-376, no município de Ponta Grossa. Ele estava indo em direção ao seu local de trabalho quando foi atingido por uma caminhonete S10, com placas de Campo Largo.
João sofreu ferimentos principalmente na cabeça, e foi socorrido pelas equipes do Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) e do SAMU. Mesmo com o atendimento, o homem não resistiu e veio a óbito. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para recolher evidências que ajudem a comprovar a dinâmica do acidente. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Depois de passar por necropsia, foi liberado para os procedimentos de velório e sepultamento.
Leia a matéria sobre o acidente:
Trabalhador morre atropelado na Souza Naves
Rosângela precisa arrecadar 40 mil reais para adquirir as duas caixas do medicamento.
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Durante o evento, o governador destacou as boas perspectivas tanto para a empresa quanto para…
Motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e aguardar atualizações sobre a situação.
Collor e Bolsonaro sob investigação.
Troca de tiros deixa criança ferida e um homem morto. Polícia investiga o caso.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade