Destaque Policial

Identidade do ciclista atropelado na Souza Naves é confirmada

joao Boca no Trombone João Gonçalves Padilha I Foto: Reprodução
João Gonçalves Padilha I Foto: Reprodução
O Serviço Funerário de Ponta Grossa confirmou a identidade do idoso atropelado na Avenida Souza Naves, no domingo de Páscoa (09). Se trata de João Gonçalves Padilha, de 63 anos.

O Serviço Funerário de Ponta Grossa confirmou a identidade do idoso atropelado na Avenida Souza Naves, no domingo de Páscoa (09). Se trata de João Gonçalves Padilha, de 63 anos. O homem será sepultado na cidade de Prudentópolis, na capela funerária São Josafat. O idoso deixa 3 filhos, um de 42 anos, um de 32, e uma filha de 25 anos.

O homem foi atingido por um veículo próximo do local onde trabalhava como vigia de um posto de gasolina, na altura do km 477 da BR-376, no município de Ponta Grossa. Ele estava indo em direção ao seu local de trabalho quando foi atingido por uma caminhonete S10, com placas de Campo Largo.

João sofreu ferimentos principalmente na cabeça, e foi socorrido pelas equipes do Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) e do SAMU. Mesmo com o atendimento, o homem não resistiu e veio a óbito. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para recolher evidências que ajudem a comprovar a dinâmica do acidente. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Depois de passar por necropsia, foi liberado para os procedimentos de velório e sepultamento.

Leia a matéria sobre o acidente:
Trabalhador morre atropelado na Souza Naves

Tags
Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica