Destaque Policial

Identificada mulher que foi morta a tiros dentro de casa em Ponta Grossa

Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (14). Polícia Civil vai investigar o motivo

Foi identificada a mulher morta a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (14) em Ponta Grossa. Trata-se de Daiane Hartmann de 21 anos que foi encontrada dentro de sua residência alvejada com pelos menos dois disparos, sendo um na cabeça e outro no braço. O crime aconteceu na rua Catarina Evy, na Vila Congonhas, região da Chapada.

Conforme informações coletadas, Daiane morava com sua irmã. Momentos antes do crime, sua irmã saiu da casa por volta de uma hora da madrugada. Após, às 2 horas, foram ouvidos ao menos seis disparos. A família suspeita que o autoria do crime seja seu ex-namorado que é um ex-presidiário.

No local, Samu e Polícia Militar prestaram atendimento, bem como a Polícia Científica que realiza a perícia. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o motivo do crime.

Fotos: Igor Rugilo

Relembre o caso e veja a live no local do crime: Jovem é morta a tiros durante a madrugada em Ponta Grossa


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR