Policial Ponta Grossa

Identificada mulher que foi morta à tiros na frente dos filhos em PG

Identificada como Simone Aparecida Nunes de Moraes, de 48 anos, a mulher que foi vítima de crime cruel na noite de hoje (06), na Rua Salvador de Mendonça, no Bairro Nova Rússia em Ponta Grossa. Ela foi morta dentro de casa, na frente dos filhos, por três homens que entraram na residência da vítima.
 [RELACIONADAS]
De acordo com relatos dos filhos, que são testemunhas do crime, eles estavam em casa, quando três elementos bateram na janela, eles abriram a porta e os homens entraram. Eles sentaram na sala, conversaram com a mulher, quando ela se levantou um homem sacou a pistola e efetuou diversos disparos contra a vítima. 

Ela foi alvejada na cabeça e acabou falecendo na hora, Simone deixa dez filhos. Os criminosos fugiram do local e até o momento não se tem informações do paradeiro dos três homens. 

Para atender a ocorrência foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Instituto Médico Legal e Criminalística. O corpo está no IML e será liberado durante a madrugada. 
[facebook=https://fb.watch/e5YRpGzJHx/]


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG