Identificadas as cinco vítimas do acidente fatal na BR 376

Identificadas as cinco vítimas do acidente fatal na BR 376

A PRF identificou as vítimas fatais

Carlos Ozório 12.01.2022 09h32


Um grave acidente, registrado por volta das 5 horas desta quarta-feira (12), na altura do km 531 da BR-376, na pista entre Ponta Grossa e Curitiba, tirou a vida de uma família inteira. Pai, mãe e três crianças pequenas estavam em um caminhão. As vítimas foram identificadas oficialmente pela Polícia Rodoviária Federal PRF.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento e chegaram rapidamente ao local. Porém, não havia o que pudesse ser feito para salvar as vítimas, que já estavam em óbito no local.

As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 40 anos, o mesmo era condutor do veículo, sua esposa Geisebel Pereira de Soi, 33 anos, e as filhas  Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos, Amanda Priscila Souza, de 9 anos e Rebeca Souza Martins, de 3 anos.
Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A PRF informou ainda que durante o atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros, um caminhão que possivelmente perdeu os freios colidiu contra as viaturas do das equipes dos bombeiros que realizavam o resgate dos corpos.
A pista segue totalmente interditada no km 531, sentido Curitiba e sem previsão para liberação.

Durante o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 7h35, no mesmo local, um outro caminhão colidiu lateralmente com a viatura e o caminhão do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu nessa segunda colisão. Houve derramamento da carga de madeira sobre a via.

Relembre o caso:
 
Identificadas as cinco vítimas do acidente fatal na BR 376

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário