Brasil Campos Gerais Policial Ponta Grossa

Identificadas as cinco vítimas do acidente fatal na BR 376

Um grave acidente, registrado por volta das 5 horas desta quarta-feira (12), na altura do km 531 da BR-376, na pista entre Ponta Grossa e Curitiba, tirou a vida de uma família inteira. Pai, mãe e três crianças pequenas estavam em um caminhão. As vítimas foram identificadas oficialmente pela Polícia Rodoviária Federal PRF.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento e chegaram rapidamente ao local. Porém, não havia o que pudesse ser feito para salvar as vítimas, que já estavam em óbito no local.

As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 40 anos, o mesmo era condutor do veículo, sua esposa Geisebel Pereira de Soi, 33 anos, e as filhas  Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos, Amanda Priscila Souza, de 9 anos e Rebeca Souza Martins, de 3 anos.
Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A PRF informou ainda que durante o atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros, um caminhão que possivelmente perdeu os freios colidiu contra as viaturas do das equipes dos bombeiros que realizavam o resgate dos corpos.
A pista segue totalmente interditada no km 531, sentido Curitiba e sem previsão para liberação.

Durante o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 7h35, no mesmo local, um outro caminhão colidiu lateralmente com a viatura e o caminhão do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu nessa segunda colisão. Houve derramamento da carga de madeira sobre a via.

Relembre o caso:
 [RELACIONADAS]


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG