Foi identificado como João Victor dos Santos, de 17 anos, o adolescente que morreu após ser baleado dentro de um carro de aplicativo, em Ponta Grossa. O caso aconteceu durante a noite de domingo (28), no Jardim Los Angeles.
Conforme informações apuradas até então pela reportagem do Portal Boca no Trombone, João que estava próximo da rodoviária antes do crime, ofereceu R$ 50 para o motorista de um carro de aplicativo fazer uma corrida até o Jardim Los Angeles, quais informações apontam que iria até a casa da namorada. Próximo do local, pediu para o motorista ir mais a frente na rua Maria Margarida Zagonel esquina com João Maria Cruz.
Ao se aproximar, foi visualizado um outro rapaz que estava parado. Em seguida, esse indivíduo se aproximou da janela e começou a disparar contra o passageiro. O motorista que quase é atingido pelos disparos, conseguiu sair, acionou a polícia e em seguida levou o passageiro para o Hospital Bom Jesus, mas devido ao pulso fraco não resistiu e morreu.
No veículo, ficou as marcas de sangue e foram apreendidos uma cápsula de munição 40 e um celular. Até o momento, o responsável pelos disparos não foi localizado e a Polícia Civil segue com as investigações.
João era estudante. O velório acontece na Capela Municipal São José e o sepultamento ocorre na manhã desta terça-feira (30), às 10 horas, no cemitério São Vicente de Paula.
Leia também: Terça-feira segue ensolarada e quente em PG e região