Policial

Identificado homem morto a facadas por ex-mulher em Ponta Grossa

Igor Rugilo/Redes sociais
Fatalidade aconteceu no Residencial Andorinhas na manhã desta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (23), Claudinei de Souza, de 43 anos, foi morto com golpes de faca por sua ex-mulher de 26 anos em uma residência de Ponta Grossa. A fatalidade aconteceu na rua José Borba, no Residencial Andorinhas.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a mulher matou Claudinei quando ela foi até a casa dele nesta manhã. A mulher relatou para as equipes que chegou a ser agredida pelo ex-marido, qual em seguida pegou uma faca e cometeu o crime. Ela não aceitava o fim do relacionamento.

Claudinei e a ex-mulher não tinham filhos juntos, mas ele criou e registrou um filho dela. O casal ficou junto por aproximadamente três anos, mas há cinco meses estão separados.

No local, Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu foram acionados. A Polícia Militar também está presente e a Polícia Civil vai investigar. A Polícia Científica vai realizar a perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal, IML de Ponta Grossa.

Veja mais detalhes: clique aqui

Leia também: Quinta-feira ensolarado em PG e região; nova frente fria chega entre hoje e amanhã


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.