Na tarde desta sexta-feira, 30/08, foi identificado como Gledson Willian Kwiatkowski, de 31 anos, o homem encontrado morto após ser atingido por pelo menos três disparos, sendo um deles na cabeça. O corpo estava caído em uma área de matagal próximo a um córrego utilizado pelos moradores para atravessar entre as Vilas Boreal e Real, na região da Chapada, em Ponta Grossa.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência na Rua Odilon Moto, próximo ao Mercado Prado. Segundo informações preliminares, os atiradores teriam utilizado um revólver, já que nenhum estojo de munição foi encontrado nas proximidades. Eles fugiram a pé e até o momento não foram localizados.
Gledson possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio. O Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento nos serviços funerários municipais.
As investigações continuam para identificar os autores do crime. Mais atualizações serão fornecidas conforme o andamento das apurações.
Leia também: Rapaz de 31 anos é executado a tiros em Ponta Grossa
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade