Pouco depois das 23 horas de quinta-feira (29), um rapaz de 31 anos foi morto a tiros em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Odilon Moto, região da Chapada, na Vila Boreal.
O homem foi morto com pelo menos três disparos, sendo um deles na cabeça. O corpo estava caído em um mato próximo de um corrego, onde os moradores utilizam para ir da Vila Boreal a Vila Real.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal BnT, o homem tem várias passagens pela polícia, sendo por tráfico e homicídio.
Os moradores da região disseram que ele é morador da Vila Real e frequentemente roubou as casas da região. Também repassaram que ouviram a voz de uma mulher falando, agora quero ver você entrar na casa dos outros e em seguida ouviram disparos.
Os atiradores pode ter utilizado um revólver, pleo fato que não havia nenhum estojo próximo ao corpo. Eles se evadiram a pé tomando rumo ignorado.
No local, Polícia Militar e Siate prestaram atendimento. Em seguida, a Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal, IML de Ponta Grossa.
Com informações Reinaldo Marcondes
Veja mais: aqui
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (30)
Comentar