Familiares identificaram no início da manhã desta terça-feira (2) o corpo do homem morto por volta das 1h28min deste mesmo dia na Avenida Visconde de Taunay, Ronda. Trata-se do pintor Blenio Plínio Mendes Barbosa Júnior, 40 anos.
Blenio foi morto por um casal que transitava por aquela via, uma garota de 17 anos e um rapaz de 19 anos. Ambos informaram que receberam abordagem da vítima, que, pelo que lhes pareceu, simulava estar com problemas com sua motocicleta. Logo em seguida deu voz de assalto a eles, apontando uma faca. Para se defender, o jovem atingiu o suposto assaltante com um canivete. Com ferimentos no tórax e nas costas, Blenio morreu no local.
Um vídeo enviado ao Portal Boca no Trombone mostra que Blenio estaria esperando pelo casal. Confira as imagens:
- Casal reage e mata assaltante em Ponta Grossa
- Paciente denuncia violência sexual em posto de saúde de PG
- Motociclista sofre ferimentos em colisão com Gol em bairro de PG
O rapaz entrou em contato com a Polícia Militar, permanecendo no local com a companheira, instante que transitava pelo local uma equipe da Guarda Municipal, a qual tomou ciência da situação. O casal foi conduzido à delegacia-central, onde prestaram-se ao interrogatório.
Não consta seu estado civil, mas há o registro de um filho de 19 anos. Será sepultado na quarta-feira (3), no Cemitério Parque Campos Gerais, às 10 horas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP