Destaque Policial

Identificado homem que foi encontrado morto na PR-151

Design sem nome - 2023-09-12T123225.338 Boca no Trombone
O jovem de 28 anos era morador da cidade de Castro.

Na manhã desta terça-feira (12), autoridades identificaram o corpo de um homem encontrado sem vida na PR-151, entre as cidades de Ponta Grossa e Palmeira. A vítima foi identificada como Jhosefer de Paula, de 28 anos, natural de Castro. Segundo relatos das equipes presentes no local, tudo indica que ele tenha sido vítima de um atropelamento por um possível caminhão.

Jhosefer de Paula estava em posse de um alvará de soltura datado do dia anterior (11), o que indica que ele havia sido liberado recentemente. Ainda não foram divulgadas informações sobre os detalhes que envolveram sua detenção ou os motivos de sua soltura.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, onde serão realizados os procedimentos legais. Até o momento, não há informações disponíveis sobre o velório e sepultamento.

As autoridades ainda estão trabalhando para identificar o veículo envolvido no acidente. A perícia e investigação serão cruciais para determinar as circunstâncias precisas que levaram a esta trágica ocorrência. Nossa equipe esteve no local para trazer informações exclusivas sobre o caso.

Aos familiares e amigos os nossos sentimentos.

Veja também:
EXCLUSIVO: Atropelamento na PR 151 entre Palmeira e PG deixa um morto

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão de hoje (22) Motorista dorme dentro do carro no meio da avenida em cidade da região Previsão de hoje (21) Previsão de hoje (20) Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI