Foi identificado como Valdeci dos Santos Simer, de 36 anos, o homem que se matou após atirar na ex-namorada de 21 anos e no atual companheiro de 23 anos. O caso aconteceu na rua Oscar Wisoski, na região do bairro Pandorff, durante a noite de terça-feira (7).
De acordo com a Polícia Militar “ao chegar no local foi verificado dois veículos na rua, sendo um GM Cruze parado no meio da rua ligado e outro um Fiat Palio com o vidro quebrado da porta do motorista, atingido provavelmente por diaparo. A equipe foi recebida por uma
senhora que relatou que sua filha havia sido baleada e estava sendo amparada no sofá na sala de sua residência. Informou também que o autor dos disparos era o ex-namorado e que atentou contra a própria vida”, destaca a PM.
Na residência o autor já estava sem sinais vitais. “A mulher estava com um disparo de arma de fogo na região dorsal. De imediato foi acionado apoio de Samu e Corpo de Bombeiros (Siate) para os primeiros socorros. Na chegada das equipes de socorro, se apresentou um outro rapaz para a equipe falando ser o atual namorado da vítima e que foi perseguido. Também foi atingido por disparo de arma de fogo na região do rosto”, explica a PM.
Próximo ao autor foi encontrado uma
arma uma pistola calibre 380. Após o primeiro atendimento, a mulher e o rapaz foram levados para a UPA de Castro.
Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhou o corpo do atirador para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Polícia Civil investiga o caso.
Leia também: Rapaz fica gravemente ferido ao cair de aproximadamente 6 metros de altura em São Mateus do Sul