Policial

Identificado homem que morreu eletrocutado no Hospital Regional de PG

 Boca no Trombone Cópia de Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 1
Reprodução: Redes Sociais
Vagner Lincoln Florindo tinha 34 anos e veio a óbito após tentar furtar cabos de alta tensão do HU na última terça-feira (31)

Foi identificado como Vagner Lincoln Florindo, de 34 anos, o homem que morreu eletrocutado ao tentar furtar fios no Hospital Regional de Ponta Grossa na última terça-feira (31). O caso foi registrado momentos antes da chegada de 2025. 

O homem invadiu o Hospital na tentativa de furtar cabos de alta tensão. Porém, durante a tentativa de furto, Vagner Lincoln teria se acidentado e acabou sofrendo uma forte descarga elétrica. 

Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para realizar os primeiros atendimentos à vítima, mas foi constatado o óbito ainda no local. O Hospital sofreu queda de energia temporária por conta do ocorrido. Relembre matéria completa sobre o caso aqui

O corpo de Vagner Lincoln Florindo foi velado na Capela do Luto Santana e será sepultado nesta quinta-feira, às 16h, no Cemitério Jardim Paraíso. 

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Veja como ficou o Lago de Olarias depois do Revellion Chuva de granizo em Uvaranas Chuva de granizo assusta moradores do Roxo Roiz Carro abandonado é encontrado em trincheira de PG Como estão os cachorros atingidos por carro em PG Projeto distribui kits de Natal para crianças em Ponta Grossa Maxim comemora crescimento em PG