Destaque Policial

Identificado motociclista que morreu na manhã de hoje (9) em Imbituva

BR-373 Boca no Trombone
Uma das vítimas do acidente foi transferida de helicóptero para Ponta Grossa. Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na BR-373

O motociclista que faleceu no grave acidente na manhã desta sexta-feira (9), em Imbituva, foi identificado como Felício Knaczinski, de 57 anos.

Ele conduzia uma motocicleta Honda XL 250, quando se envolveu em um acidente no quilômetro 216 da BR-373, próximo da praça de pedágio de Imbituva. Além de Felício, uma outra motocicleta e uma caminhão também se envolveram na colisão.

Felício já é aposentado, morava na região de Restinga em Imbituva, mas trabalhava em um posto de combustível. Em conversa com o sobrinho da vítima, disse que o acidente aconteceu em frente da chácara onde residia. Felício morava a 800 metros da fatalidade. Ele deixa três filhos.

Outra vítima

No acidente, um homem de 27 anos precisou ser transferido pelo helicóptero do Samu para Ponta Grossa, qual apresentou uma fratura em braço direito com luxação, sendo encaminhado para o Hospital Unimed.

Relembre o acidente: Acidente envolvendo duas motos e caminhão deixa uma pessoa morta na região

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica