O crime que vitimou cinco pessoas na cidade de Irati, interior do Paraná, movimentou as autoridades locais e começa a dar novos rumos nas investigações. As vítimas fatais foram identificadas.
Na noite de ontem (16), cinco pessoas foram executadas a tiros em uma residência. Informações coletadas pelo Portal BnT Online dão conta que cerca de três indivíduos adentraram em uma residência localizada na rua Rondônia, Vila São João, e executaram um casal, proprietário da residência.
As duas vítimas foram identificadas como Wellington Vieira de Andrade, 21 anos, e Jaíne Shaiane Fernandes, 27 anos. Wellington foi morto com um tiro na cabeça. Jaíne amamentava uma criança de 7 meses de vida, os criminosos pouparam a vida do bebê, que ficou no interior da residência próximo aos corpos.
O local onde ocorreu o crime funcionava como ponto de venda de produtos ilícitos. Informações repassadas por populares e vizinhos, dão conta de que quando os criminosos deixavam o local, cerca de cinco jovens se aproximavam da residência e testemunharam a ação dos criminosos. Destas testemunhas, três deles acabaram sendo executados e outros dois lograram êxito na fuga. As três pessoas mortas do lado de fora da residência foram identificados como Edinaldo de Souza Nascimento (Nardinho), 33 anos, Danilo Vinícius Gaioch Conrado, 18 anos, e Alex César Ferreira, 24 anos.
Populares relataram avistar duas testemunhas que se evadiram do local, escapando da execução. De acordo com informações da PM, as investigações estão em andamento e as informações oficiais ainda são restritas.
[RELACIONADAS]