Pouco depois das 12 horas de terça-feira (7), em Irati, uma idosa de 67 anos foi alvo de estelionato após sacar certa quantia em dinheiro em uma lotérica na cidade.
Para a Polícia Militar, ela disse que após realizar o saque, foi abordada na rua por um homem que disse ter um valor exorbitante para receber de herança e precisava que a idosa fosse de testemunha, para que ele pudesse receber o valor. Em troca ela receberia um pagamento.
“Ela entrou no carro com o homem, veículo de cor preta, aparentemente um Renault Simbol e, às 12h50, ele a conduziu juntamente com outro homem que estava de motorista, até a CEF para que ela sacasse mais um valor de sua conta. Após, eles foram até próximo a um supermercado e pediram para que ela comprasse uma água para eles, deixando o dinheiro no veículo”, disse a PM.
A PM detalha que a idosa saiu e quando retornou não localizou mais o carro. A equipe elaborou o boletim de ocorrência, orientou a vitima, realizou buscas, mas até o momento o automóvel com os autores não foi localizado.
Com informações Polícia Militar
Leia também: PM detalha sobre os tiros que atingiram mulher e homem em Castro; autor é o ex-namorado que se matou