O sepultamento de Renato Ramos, o idoso de 78 anos que faleceu após um trágico acidente ao cair de seu próprio caminhão na área rural de Ponta Grossa, será realizado amanhã (06) às 15h. O velório ocorre hoje (05) a partir das 15h30 na Capela da Funerária Princesa.
Renato Ramos, natural de Imbituva, foi internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) após o acidente, que ocorreu na última quinta-feira (1º).
Após uma queda de aproximadamente 3 metros de altura do caminhão onde trabalhava, o idoso sofreu lesões graves, incluindo uma fratura no braço e trauma na cabeça, o que o deixou inconsciente. Ele foi entubado em estado grave, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Sendo confirmada, no início da noite de domingo (04), a morte cerebral do senhor Renato. A família optou pela nobre decisão de doar seus órgãos.
A nora de Renato entrou em contato com o Portal BnT e deixou uma mensagem aos amigos e pessoas que se sensibilizaram com o caso: “Nós da família Ramos gostaríamos de agradecer o carinho com ele. Uma pessoa maravilhosa, presente, querida e sempre ajudando as pessoas e assim permaneceu até quando pode. “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7″, escreveu Monica Ramos.
Relembre: Idoso fica inconsciente após cair de cima de caminhão em PG
Em contato com o portal Boca no Trombone, a família de Renato Ramos emitiu uma nota:
“Nós da família Ramos gostaríamos de agradecer o carinho com ele. Uma pessoa maravilhosa, presente, querida e sempre ajudando as pessoas e assim permaneceu até quando pode.
“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.”
2 Timóteo 4:7″
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade