Destaque Policial

Idoso que morreu após cair de caminhão em fazenda de PG tem sepultamento marcado

Reprodução
Após uma queda de aproximadamente 3 metros de altura do caminhão onde trabalhava, o idoso sofreu lesões graves, fazendo com que ele fosse entubado

O sepultamento de Renato Ramos, o idoso de 78 anos que faleceu após um trágico acidente ao cair de seu próprio caminhão na área rural de Ponta Grossa, será realizado amanhã (06) às 15h. O velório ocorre hoje (05) a partir das 15h30 na Capela da Funerária Princesa.

Renato Ramos, natural de Imbituva, foi internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) após o acidente, que ocorreu na última quinta-feira (1º).

Após uma queda de aproximadamente 3 metros de altura do caminhão onde trabalhava, o idoso sofreu lesões graves, incluindo uma fratura no braço e trauma na cabeça, o que o deixou inconsciente. Ele foi entubado em estado grave, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Sendo confirmada, no início da noite de domingo (04), a morte cerebral do senhor Renato. A família optou pela nobre decisão de doar seus órgãos.

A nora de Renato entrou em contato com o Portal BnT e deixou uma mensagem aos amigos e pessoas que se sensibilizaram com o caso: “Nós da família Ramos gostaríamos de agradecer o carinho com ele. Uma pessoa maravilhosa, presente, querida e sempre ajudando as pessoas e assim permaneceu até quando pode. “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7″, escreveu Monica Ramos.

Relembre: Idoso fica inconsciente após cair de cima de caminhão em PG

Em contato com o portal Boca no Trombone, a família de Renato Ramos emitiu uma nota:

“Nós da família Ramos gostaríamos de agradecer o carinho com ele. Uma pessoa maravilhosa, presente, querida e sempre ajudando as pessoas e assim permaneceu até quando pode.

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.”
2 Timóteo 4:7″

Divulgação

    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone