Internauta
Durante a madrugada da última segunda-feira (17), um idoso deu entrada na UPA Santana, acompanhado por sua filha, devido a dor torácica e dispneia. Por volta das 13h00, o paciente recebeu alta. Após comprar os medicamentos do pai, a filha voltou para a unidade e o paciente já estava na cadeira de rodas, pronto para retornar à sua casa.
Tudo parecia ocorrer bem, mas, quando a filha decidiu dar banho em seu pai, notou que o mesmo ainda estava com o acesso no braço. Por ser técnica de enfermagem, a filha removeu o acesso com facilidade. “Eu sendo profissional sei que isso é inaceitável, se eu não fosse, eles iram mandar um profissional para retirar o acesso?”, desabafa.
Leia também: Tênis falsificados são apreendidos em três lojas no Centro de PG
Diante da situação, ela entrou em contato com a gerente de enfermagem, que a informou que o serviço de atendimento ao usuário iria entrar em contato para esclarecimentos, mas esse retorno nunca aconteceu. Na manhã de hoje (19), a filha do paciente foi até a UPA para obter respostas, mas ninguém a atendeu.
A equipe do Portal BNT entrou em contato com a UPA Santana, a qual diz estar realizando o procedimento interno de verificação junto à equipe, para identificar o que houve. Até o momento da publicação desta matéria, não tivemos um retorno oficial.
Com supervisão de Kauana Neitzel
De acordo com a delegada da PCPR, Renata Batista, a investigação iniciou-se com a revelação…
O calendário de pagamentos leva em conta o número final do cartão de benefício, sem…
Um casal, composto por um homem de 41 anos e uma mulher de 40 anos,…
A abordagem ocorreu após os policiais notarem um homem desembarcando de um veículo em atitude…
A Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos de perícia no local. Após os…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Jaguariaíva, localizada na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade