Ponta Grossa

Indignada, família protesta por transferência imediata de criança do HUMAI

A família da pequena Bianca Emanuelly Kail de Jesus, de apenas 4 anos, está realizando um protesto pedindo pela transferência imediata da criança para uma UIT (Unidade de Terapia Intensiva). Ela está internada a mais de uma semana no Hospital Universitário Materno Infantil em Ponta Grossa, de acordo com a mãe Jocelaine Aparecida de Jesus, a equipe médica realizou a coleta de Liquor (líquido retirado da medula óssea) e após o procedimento a criança teve seus movimentos e comunicação interrompidos.
[RELACIONADAS]

Outra informação repassada pela família é de que a equipe médica estaria dificultando a transferência da criança para um hospital com tratamento especializado. Durante a tarde de hoje surgiu duas oportunidades de transferência, mas a equipe optou por não leva-la, onde poderia receber tratamento adequado e investigado a evolução e problemas clínicos que evoluíram durante o internamento, destaca a família. 

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do
Hospital Universitário dos Campos Gerais informa que:    Não fornece
informações pessoais de seus pacientes, a menos que seja de interesse
público.Dessa forma, garante-se a privacidade dos pacientes e atende-se ao
previsto na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Ao vivo, confira as informações direto do local: 

[facebook=https://fb.watch/cNz_G0hM8F/]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG